sábado, 25 de agosto de 2012

Premiação do Desafio 72 do ACC

Addicted to Cards Challenge -  ACC - 3 anos do blog
Estou simplesmente encantada, maravilhada com o pacote que recebi das meninas do Addicted to Cards Challenge http://addictedtocardschallenges.blogspot.com.br/, primeiro quero dizer que foi um super presente, bem a altura do 3º aniversário desse blog tão inspirador e com meninas tão talentosas! Vou mostrar à vocês, uma parte do meu kit, isso mesmo, apenas uma pequena parte, porque não tenho como descrever aqui todos os itens que o compuseram:
Quando abri foi essa a minha primeira visão:
 
Agora vocês tem uma idéia de como fiquei mega surpresa, com todos esses itens, mas não acabou:
 
Um Calendário de aniversário lindo lindo, está dentro de uma caixa, ultra mega caprichada!, além de uma fofa Magnólia, que aumenta para 42 minha coleção...embelishments de vários tipos e tamanhos, alfabetos, papéis maravilhosos.....


É tanta coisa linda, brads,  um cartão ultra fofo, um mini álbum, chip boards, todo o sonho de uma scrapper estava ali dentro! Obrigada, obrigada de novo e cem vezes obrigada meninas, pelo carinho de vocês!!

Como não participar dos desafios destas meninas???

Um comentário:

{ Scrappiness } disse...

Que demais Ju, imagino seus olhinhos brilhando, rs.... Agora, mãos à obra!!
Um beijo!!